Meta...

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Olá...

Hoje amanheci mto feliz, com uma força muito grande, sem dores, incomodos ou algo q me deixasse abater...
Fui a secretaria, resolvi minhas pendências, revi colegas queridos e claro isso já bastou pra q eu retornasse pra casa exausta, n consigo ser como antes meu corpo teima em me limitar e isso é insuportável... Mas, estou buscando por DEUS sempre, pois ele é a minha fortaleza e qm delibera minhas caminhadas na vida.
Essa semana será de idas e vindas na clinica para finalizar a etapa final do pré...
Amo receber o apoio dos meus amigos queridos, torpedos, emails, ligações... Isso me dá uma injeção de ânimo e uma energia muito boa... Em especial quero deixar aq registrado o apoio incondicional de duas AMIGAS q tds as manhãs e tds as noites me embalam com seus lindos torpedos, q me incentivam, me alimentam de coragem e principalmente se fazem necessárias em minha vida e para a minha vitória... isso sem falar nas ligações... Lilika e Milinha (OBRIGADAAAAA!!!) Amo vcs...

Hoje n estou pra escrever muito, prometo em um momento próximo dar mais noticias...
Vou ficando por aqui...Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário