Meta...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bom Dia!



Olá queridos,

Ontem não foi um dia muito fácil pra mim pois fui surpreendida com algumas mudanças no que tange a data da minha cirurgia, um outro problema a tarde tb ocorreu tava mto triste mas, nada que me desanime estou firme e forte no propósito de melhorar minha saúde e consequentemente a minha vida, ganhando força pra enfrentar os desafios que estarão por vir...
No entanto, a noite foi perfeita fui a um encontro do meu grupo político e me contagiei com tanto carinho, atenção e uma energia mega positiva... Não conseguir me distanciar do microfone, afinal, amo falar e principalmente para pessoas que me querem tão bem... "Recarreguei as forças..."
Hoje a tarde estarei num retorno com o pneumologista pra mostrar uns resultados e com o meu cirurgião para fecharmos a data.
Agora precisamente estou ouvindo "Aline Barros - Ressussita-me" louvores alimentam minha alma e acalmam meu coração. O que tb alimenta minha força é o carinho vindo de amigos queridos e pessoas maravilhosas que o Senhor Deus me envia... Obrigada Senhor!

Um comentário:

  1. Passando pra retribuir o carinho...
    Obrigada pela visitinha no You Tube, beja meu blog agora...
    http://elaineitural.blogspot.com
    Beijinhos no seu coração!!!

    ResponderExcluir